Eu e Carla Santiago...
Essa é mais uma pessoa especial que conhecii...Ela é uma excelente pessoa, não sei nem falar sobre ela..e além do mais se fosse falar esse blog não caberia...
Você é muito especial pra mim...
Te amooo !!!
Beijos !!!
Quando alguém disser q vc nunca fez nada de importante naum ligue, porque o mais importante já foi feito "Você"..
Um comentário:
Pessoas especiais se encontram, por isso tivemos a oportunidade de nos conhecermos. Vc é uma pessoa, amiga, sensível e verdadeira, qualidades que admiro muito nas pessoas...
Também te adoro!
Bjs
Postar um comentário