sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Eu e Carla Santiago...

Essa é mais uma pessoa especial que conhecii...Ela é uma excelente pessoa, não sei nem falar sobre ela..e além do mais se fosse falar esse blog não caberia...

Você é muito especial pra mim...

Te amooo !!!

Beijos !!!

Um comentário:

Direto da Natureza disse...

Pessoas especiais se encontram, por isso tivemos a oportunidade de nos conhecermos. Vc é uma pessoa, amiga, sensível e verdadeira, qualidades que admiro muito nas pessoas...

Também te adoro!

Bjs